Recusa de tratamento plano de saúde

Recusa de tratamento plano de saúde

Recusa de tratamento dos planos de saúde - Saiba como se defender

 

Nesta super entrevista ao Programa Mulheres, da Tv Gazeta, com a apresentadora Regina Volpato, o advogado Elton Fernandes tratou sobre os principais temas e recusas dos planos de saúde em cobrir tratamentos médicos.

 

Durante o programa, o especialista tirou dúvidas sobre como funciona uma ação contra plano de saúde que nega exame e o que fazer caso o plano de saúde recuse a pagar cirurgia, entre outras tantar negativas abusivas relacionadas aos planos de saúde.

 

advogado especialista em plano de saúde e liminares Elton Fernandes é patrono do escritório Elton Fernandes - Advocacia Especializada em Saúde. Nossos especialistas atuam em em casos de erro médico ou odontológico, ações contra seguros e contra o SUS e ações contra planos de saúde (incluindo casos de reajuste abusivo no plano de saúde).

 

Não importa se seu plano de saúde é Bradesco, Sul América, Unimed, Unimed Fesp, Unimed Seguros, Central Nacional, Cassi, Cabesp, Notredame, Intermédica, Allianz, Porto Seguro, Amil, Marítima Sompo, São Cristóvão, Prevent Senior, Hap Vida ou qualquer outro plano de saúde, pois todos têm podem ser processados em caso de recusas ilegais e abusivas.

 

Para falar com um dos nossos especialistas, você pode enviar um e-mail para contato@eltonfernandes.com.br. Caso prefira, ligue para (11) 3141-0440 envie uma mensagem de Whatsapp para (11) 97751-4087 ou então mande sua mensagem abaixo.

 

Siga nossas redes sociais e saiba mais sobre Direito da Saúde:

Recusa de tratamento plano de saúde   Facebook     Recusa de tratamento plano de saúde Instagram    Recusa de tratamento plano de saúde Youtube

Acompanhe o Dr. Elton Fernandes, especialista em ações contra planos de saúde, na imprensa:

 Clique e acompanhe Elton Fernandes no programa Mulheres            Clique e acompanhe Elton Fernandes no programa Santa Receita        Clique e acompanhe Elton Fernandes na Rádio Justiça

Fale com a gente