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Localização
Avenida Paulista, 575 . Conjunto 203
(Ao lado da Estação de Metrô Brigadeiro)
Horário de atendimento
Seg - Sex: 09h00 - 19h00
Rua Manoel da Nobrega, 88
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URGÊNCIA

O escritório disponibiliza atendimento, sempre que possível, no mesmo dia, para casos urgentes.
Para um completo atendimento, procure separar os seguintes documentos:

  • Cópia do Contrato com o Plano ou Seguro Saúde (solicite 2ª via ao plano, caso não encontre);
  • Últimos dois comprovantes de pagamento da mensalidade ou a maior quantidade possível se seu problema for com reajuste da mensalidade;
  • Cópia da Carteira do Plano, RG e CPF do consumidor, além dos mesmos documentos dos pais, caso a pessoa que necessite do tratamento recusado seja um menor de idade;
  • Comprovante de vínculo com a empresa onde o titular do plano trabalha, caso seja um contrato empresarial;
  • Solicitações médicas, prescrições, exames, negativas do plano de saúde e protocolos de atendimento das ligações (Consulte Direitos do Paciente na página principal do site).
  • Traga o documento que comprova a recusa do plano de saúde para cobertura pretendida. Anote números de protocolo de atendimento ao plano, nome de pessoas, data e hora das ligações (Consulte os Direitos do Paciente, na página principal de nosso site).
  • Assista também aos nossos vídeos disponibilizados na página IMPRENSA e vá se informando sobre seus direitos.

 

São mais de 4.000 ações judiciais
elaboradas ao longo dos anos.
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