Erro odontológico - Justiça obriga a indenização por danos morais

Erro odontológico - Justiça obriga a indenização por danos morais

Erro odontológico - Justiça obriga a indenização por danos morais

 

Pacientes tem buscado este escritório de advocacia para ingressar com ação judicial em busca de indenização pelos erros médicos em procedimentos mal realizados.

 

Em mais um caso recente, a paciente sofreu erro odontológico devido a um tratamento errado realizado por profissional cirurgião dentista  e, como resultado, a paciente ingressou com ação para pedir a restituição dos valores e pelos danos morais.

 

Acompanhe decisão proferida:

 

Continuar Lendo

 

ERRO ODONTOLÓGICO Implante Dentário. Obrigação de resultado. Responsabilidade objetiva. Imprudência no tratamento adotado - Obrigação de ressarcir os danos materiais e compensar pelo dano moral. Montante dos danos morais bem quantificado. Sentença mantida Recurso desprovido. RECURSO APELAÇÃO Interposição pelo réu. Ausência de recolhimento do preparo, bem como de pedido de concessão da Justiça Gratuita. Concessão de prazo para o recolhimento do preparo em dobro Inércia do apelante - Deserção configurada Documentos de apresentação obrigatória em concomitância com a petição de interposição do recurso - Exegese dos artigos 1007, caput, do Código de Processo Civil, e do artigo 4º, da Lei 11.608/03 Recurso não conhecido.

 

Os advogados Elton Fernandes e Juliana Emiko Ioshisaqui, sócios do Escritório Elton Fernandes Sociedade de Advogados, escritório de advocacia especializado em saúde explicam que o paciente que se sentir lesado em cirurgias e procedimentos como estes deve procurar imediatamente um advogado para receber orientações sobre esse tipo de ação judicial para que todas as provas necessárias sejam guardadas.

 

O advogado Elton Fernandes lembra que havendo uma situação como essa, é preciso que o paciente solicite imediatamente todo o prontuário médico: “O paciente deve estar munido de todos os documentos e procurar um advogado especialista na área. Nosso escritório, por exemplo, conta com médicos e cirurgiões dentistas, inclusive, que fazem a análise dos documentos para que a ação judicial tenha também apontamentos técnicos e maiores chances de êxito”.

 

Nosso escritório é especializado em Direito da Saúde, aqui considerando processos contra plano de saúde, SUS e erro médico e odontológico. O escritírio, com milhares de processos já realizados, garantindo experiência e qualidade nos serviços prestados.

 

O Escritório Elton Fernandes tem vasta experiência em ações envolvendo erros médicos e danos morais e está apto para sanar suas dúvidas.

 

Para mais informações sobre ações envolvendo erro médico e indenização a pacientes, entre em contato conosco através dos telefones (11) 3251-4099, ou pelo WhatsApp (11) 97751-4087 e agende uma reunião gratuitamente.

São mais de 4.000 ações judiciais
elaboradas ao longo dos anos.
Fale com a gente