Aromasin - Plano de saúde deve fornecer remédio para tratar câncer de mama

Aromasin - Plano de saúde deve fornecer remédio para tratar câncer de mama

 

Aromasin - Plano de saúde deve fornecer remédio 

 

Os planos de saúde têm sido constantemente condenados pela Justiça a fornecer o medicamento Aromasin, como lembra nosso advogado Elton Fernandes, que já elaborou centenas de ações do tipo para garantir o fornecimento de medicamentos pelos planos de saúde.

 

O paciente não deve aceitar negativas infundadas do seu plano de saúde para não fornecer o medicamento que o médico lhe prescreveu.

 

Confira mais uma decisão:

 

Continuar Lendo

 

Plano de saúde – Paciente que sofre de carcinoma lobular invasivo na mama direita, indicado tratamento com o medicamento AROMASIN 25mg – Negativa – Descabimento – Tratando-se de questões relativas à saúde deve prevalecer a indicação médica – Ocorrência de danos morais, razoavelmente arbitrados em R$ 10.000,00 – Recurso improvido.

 

Segundo o advogado especialista em plano de saúde Elton Fernandes, sempre que houver indicação médica é dever do plano de saúde custear e, caso não respeitem este direito, o paciente deve sempre acionar a Justiça auxiliado por um advogado especialista.

 

Caso o seu plano de saúde se recuse a custear qualquer medicamento, mesmo havendo prescrição médica, você poderá procurar este escritório de advocacia com urgência a fim de buscar tal direito na Justiça, o que pode ser garantido em 48 horas, como é de costume.

 

Veja também: Justiça manda plano de saúde pagar remédio Jakavi a paciente com Policitemia vera

 

Com sede na Avenida Paulista, 575 - Cj. 203, na cidade de São Paulo, o escritório Elton Fernandes Sociedade de Advogados possui uma vasta rede de advogados em quase todo Brasil que pode ajudar a garantir seu direito.

 

Ficou com dúvidas? Ligue e agende sua consulta com nossos advogados no telefone 11 – 3141-0440 ou pelo whatsapp 11 – 97751-4087.

São mais de 4.000 ações judiciais
elaboradas ao longo dos anos.
Fale com a gente