Advogados plano de saúde - Clique e conheça nossa experiência

Advogados plano de saúde - Clique e conheça nossa experiência

 

 

Advogados plano de saúde - Conte com a experiência de mais de 1.000 clientes satisfeitos

 

Somos um dos maiores escritórios de advocacia do país na área do Direito à Saúde, especializados, sobretudo, em ação contra plano de saúde, com destacada atuação em milhares de processos em todo país.

 

Atendemos de segunda a sexta-feira das 09hs às 20hs e sua consulta pode ser agendada no telefone 11 - 3251-4099 ou via Whatsapp no telefone 11 - 9.7751-4087.

 

Você poderá saber mais sobre nosso escritório consultando a aba IMPRENSA (clique aqui), onde poderá assistir a nossas entrevistas em programas de TV, rádio e jornais, notando o destaque da imprensa aos processos que elaboramos e aos casos de sucesso do escritório.

 

Se deseja saber mais sobre nossos profissionais, especialmente sobre o fundador do escritório, o advogado Elton Fernandes, clique aqui e saiba mais sobre nossa área de autuação e nossa experiência, especialmente na Grande São Paulo.

 

Estamos localizados no coração de São Paulo, com escritório situado na Av. Paulista, 575 - cj. 203, Jardim Paulista, cidade de São Paulo - SP, CEP 01311-000, em frente a estação de metrô Brigadeiro e na esquina da Avenida Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio.

 

Somos um dos maiores e mais antigos escritórios de advocacia dedicado exclusivamente à área do Direito da Saúde. A destacada atuação  na advocacia, elaborando processos por todo Brasil e especialmente em estados como São Paulo (sede), Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Goiás, permitiu uma vasta experiência na área da saúde e criou o escritório especializado nos mais diversos temas da saúde.

 

Além do registro pessoal de nossos profissionais, o escritório de advocacia também buscou registro na OAB/SP  sob n.º 16.616, tudo de forma ofertar mais segurança e credibilidade a nossos clientes e parceiros.

 

Confira algumas das principais ações que elaboramos:

 

- Liberação de exames de alta complexidade pelo plano de saúde

 

- Autorização de procedimentos médicos e cirurgias não previstas no rol da ANS

 

- Liberação de medicamentos em geral, seja tal medicamento para uso domiciliar, uso em ambiente ambulatorial ou hospitalar, mesmo que não conste no rol de procedimetos da ANS

 

- Liberação de medicamentos não registrados pela Anvisa no Brasil

 

- Restabelecimento de rede credenciada do plano de saúde;

 

- Restabelecimento do contrato com o plano de saúde;

 

- Ação judicial contra o SUS para autorização e exames, cirurgias e procedimentos;

 

- Outros tantos casos e processos na área do Direito da Saúde;

 

Clique aqui e envie sua mensagem a nosso escritório ou ligue e agende agora mesmo sua consulta com nossos profissionais (11 - 3251-4099 ou via Whatsapp no telefone 11 - 9.7751-4087).

 

Lute pelos seus direitos com quem possui experiência comprovada e milhares de processos e clientes satisfeitos em todo país.

Fale com a gente