Regorafenibe - Stivarga - Saiba como conseguir o medicamento pelo plano de saúde

Regorafenibe - Stivarga - Saiba como conseguir o medicamento pelo plano de saúde

stivarga regorafenibe plano de saude 

Regorafenibe - Stivarga - Saiba como conseguir o medicamento pelo plano de saúde

 

Em novo processo deste escritório elaborado pelo advogado especialista em plano de saúde Elton Fernandes, mais um consumidor obteve do plano de saúde o medicameto STIVARGA  - REGORAFENIBE, em menos de 48 horas após a propositura da ação judicial.

 

O plano de saúde havia negado o medicamento alegando que o medicamento STIVARGA - REGORAFENIBE não está no rol de procedimentos da ANS e, por isso, não custeariam o medicamento.

 

Contudo, segundo o advogado especialista em plano de saúde Elton Fernandes, nenhum plano de saúde pode recusar a cobertura do medicamento, posto que tal direito decorre de lei e a ANS não pode limitar tal direito.

 

Acompanhe a decisão da Justiça:

Continuar Lendo

 

Anote-se a prioridade na tramitação do feito, nos termos do art. 1.048, I do CPC. Levando em conta que o autor sofre de câncer de cólon com progressão hepática e pulmonar (fls. 26) com indicação médica de tratamento com STIVARGA (fls. 24), tendo sido negado sob a alegação de não constar no rol de cobertura a ANS , com risco de vida ao autor na demora do tratamento, DEFIRO a TUTELA DE URGÊNCIA para determinar a ré que forneça o medicamente STIVARGA (REGORAFENIBE), conforme prescrição médica, assegurando o tratamento até alta médica definitiva, no prazo de 5 dias.

Servirá cópia da presente como ofício a ser entregue nas dependências da ré, confirmando-se no prazo de 5 dias. Frente às novas disposições processuais vigentes, anoto que a parte requerente revelou não ter interesse em audiência de conciliação. Aguarde-se manifestação do réu nesse sentido. Cite-se e intime-se a parte requerida. O prazo para contestação (de quinze dias úteis) será contado a partir da juntada da carta/mandado aos autos (art. 335, III, do CPC). A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. Intime-se. Advogados(s): Elton Euclides Fernandes (OAB 258692/SP)  

 

Este escritório já obteve centenas de decisões judiciais determinando a cobertura do medicamento pelo plano de saúde, de forma que em poucos dias o consumidor poderá garantir tal direito, independentemente de constar no rol de procedimentos da ANS.

 

Se você possui um problema semelhante agende uma reunião com nossos advogados. Ligue para 11 - 3141-0440 e agende sua reunião ou agende pelo aplicativo Whatsapp 11 - 9.7751-4087.

São mais de 4.000 ações judiciais
elaboradas ao longo dos anos.
Fale com a gente