Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018

Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018

 

Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018

 

O nosso advogado especialista em plano de saúde Dr. Elton Fernandes foi entrevistado pela apresentadora Catia Fonseca do Programa Mulheres na TV GAZETA sobre as mudanças que irão ocorrer no novo rol de procedimentos da ANS.

 

Para o advogado, embora ainda falte muito, o novo rol traz alguns avanços que devem ser comemorados e, mais do que isto, é preciso sempre lembrar que o simples fato de um procedimento ou exame não estar no rol de procedimentos, não significa que ele não deve ser coberto, já que o rol é apenas o mínimo que um plano de saúde deve pagar.

 

Mais do que isto, o nosso advogado ressalta sempre que é o médico de confiança do paciente quem possui o poder de indicar procedimentos e que o plano de saúde não pode intervir na conduta, incluindo se houver indicação de exames mais modernos e, claro, procedimentos com técnicas mais avançadas. 

 

É possível conseguir a Exames, cirurgias e inclusive medicamentos que não estão no rol da ANS podem ser exigidos na Justiça com altas chances de sucesso.

 

O escritório Elton Fernandes – Advocacia Especializada em Saúde atua em casos de negativa de cobertura de medicamentos, exames e procedimentos pelos planos de saúde e pelo SUS. Além disso, nossos especialistas possuem ampla experiência em ações contra seguros, casos de erro médico ou odontológico e casos de reajuste abusivo do plano de saúde.

 

Não importa se seu plano de saúde é Bradesco, Sul América, Unimed, Unimed Fesp, Unimed Seguros, Central Nacional, Cassi, Cabesp, Notredame, Intermédica, Allianz, Porto Seguro, Amil, Marítima Sompo, São Cristóvão, Prevent Senior, Hap Vida ou qualquer outro plano de saúde.

 

Para falar com um dos nossos especialistas, você pode enviar um e-mail para [email protected]. Caso prefira, ligue para (11) 3141-0440 envie uma mensagem de Whatsapp para (11) 97751-4087 ou então mande sua mensagem abaixo.

 

Siga nossas redes sociais e saiba mais sobre Direito da Saúde:

Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018   Facebook     Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018 Instagram    Advogado especialista em plano de saúde fala sobre novo rol da ANS 2018 Youtube

Acompanhe o Dr. Elton Fernandes, especialista em ações contra planos de saúde, na imprensa:

 Clique e acompanhe Elton Fernandes no programa Mulheres            Clique e acompanhe Elton Fernandes no programa Santa Receita        Clique e acompanhe Elton Fernandes na Rádio Justiça