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Urgência

O escritório disponibiliza atendimento, sempre que possível, no mesmo dia, para casos urgentes.

Para um completo atendimento, procure separar os seguintes documentos:

  • Cópia do Contrato com o Plano ou Seguro Saúde (solicite 2ª via ao plano, caso não encontre);
  • Últimos dois comprovantes de pagamento da mensalidade ou a maior quantidade possível se seu problema for com reajuste da mensalidade;
  • Cópia da Carteira do Plano, RG e CPF do consumidor, além dos mesmos documentos dos pais, caso a pessoa que necessite do tratamento recusado seja um menor de idade;
  • Comprovante de vínculo com a empresa onde o titular do plano trabalha, caso seja um contrato empresarial;
  • Solicitações médicas, prescrições, exames, negativas do plano de saúde e protocolos de atendimento das ligações (Consulte Direitos do Paciente na página principal do site).
  • Traga o documento que comprova a recusa do plano de saúde para cobertura pretendida. Anote números de protocolo de atendimento ao plano, nome de pessoas, data e hora das ligações (Consulte os Direitos do Paciente, na página principal de nosso site).

Assista também aos nossos vídeos disponibilizados na página IMPRENSA e vá se informando sobre seus direitos.

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